Caldas Novas - Goiás

Considerada a maior estância hidrotermal do mundo, Caldas Novas é um reduto repleto de maravilhas naturais e abriga paisagens de tirar o fôlego. Localizada a 167 quilômetros de Goiânia, no estado de Goiás, a visita à cidade é obrigatória para quem procura excelente culinária e atrações divertidas. O ponto forte de Caldas Novas, no entanto, são mesmo as fontes de águas termais, que brotam do chão e alcançam temperaturas de até 58º C, formando um complexo relaxante ideal para o lazer.

Maior pólo turístico de Goiás e um importante destino do turismo internacional, a cidade recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes por ano. Sua infra-estrutura hoteleira conta hoje com mais de 80 hotéis (cerca de 30 mil leitos), muitos dotados de parque aquático.

Caldas Novas pode ser alcançada através de um aeroporto moderno e funcional e estradas pavimentadas que a ligam a todo o país.

Outros atrativos também fazem parte do maior destino do interior do Brasil, como o Turismo Náutico no Lago de Corumbá, Turismo Ecológico no Parque Estadual da Serra de Caldas, feiras de artesanatos e produtos típicos, além de uma gastronomia diversificada.

Além de todos seus atrativos, Caldas Novas conta com um mercado imobiliário forte e em ascensão para negócios e investimentos. Quem vier a Caldas Novas, poderá observar bairros inteiros com belas edificações, denotando uma das mais belas paisagens de crescimento vertical observadas nas regiões interiores do Brasil. São prédios de médio e alto padrão, situados entre iguais belas construções turísticas, com resorts e clubes dedicados ao lazer.

Neste cenário pode-se imaginar uma crescente valorização de imóveis na região e, consequentemente, um bom nicho para prospecção e direcionamento de negócios imobiliários aos clientes da Zuleide Imóveis.

www.youtube.com/watch?v=xMctEStGhNA