Hotel Atrium Thermas Residence Service Temporada

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 95
Bairro
Cidade Caldas Novas
Transação Temporada
Finalidade Residencial

Descrição

Para fazer um orçamento de reserva Entre em contato com a Central de Reserva da Agente de atendimento. Zuleide Imóveis. CRECI. 9325**
64-3453-6155
9293-2307(whatsApp)
64-8403-4455-Oi

Descritivo
Ao lado do Prive Riviera Park Hotel Categoria Standard: 1 Quarto com cama de casal e 1 sofá-cama na sala, ar condicionado e TV na sala e no quarto. * * Devido ao empreendimento funcionar pelo sistema de Cotas, aos sábados todos os hóspedes trocarão de apartamento, obrigatoriamente.
Políticas do Hotel

checkin: 14:00
checkout: 11:00
Regime de pensão
a) As refeições incluídas na pensão serão realizadas no Prive Atrium Thermas Residence Service, poderá ser em forma de buffet ou à la carte, dependendo da situação. Contudo, o local poderá ser alterado para um outro hotel do Prive Hotéis & Parques devido às circunstâncias do momento, como por exemplo: número de pessoas, taxa de ocupação dos hotéis, serviços de manutenção temporária, etc. Bebidas não estão inclusas nas refeições.
b) Crianças de 0 a 5 anos, se acompanhadas por um adulto pagante, terão a refeição liberada no restaurante (até 2 crianças). *Meia-pensão: Compreende o café e almoço ou café e jantar.
c) Horário de funcionamento do restaurante:
- Café da manhã: 7h30 às 10h. Almoço: 12h às 15h. Jantar: 19h às 22h
*De acordo com a taxa de ocupação da hospedagem, o local das refeições poderá sofrer alteração, sendo realizadas no restaurante do Prive Riviera Park Hotel. Informar-se na recepção no momento do check-in.
Facilidades
a) Os hóspedes do Prive Hotéis & Parques têm acesso livre aos parques do Prive Diversão: Clube Prive (8h às 20h), Náutico Praia Clube (9h às 18h) e Water Park (9h às 18h) exceto nos dias que estiverem fechados para manutenção.
b) Estacionamento rotativo, gratuito e não coberto, VAGAS LIMITADAS.
Obrigações do hóspede
a) Ao se registrar no hotel, o hóspede está ciente e aceita na íntegra as condições aqui estabelecidas, ficando afastada qualquer alegação de desconhecimento ou de indução a erro.
b) Quitar todas as despesas extras feitas nos pontos de venda do Hotel/Parques.
c) De acordo com os Artigos 82 e 83 do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), é proibida a hospedagem de menores de idade sem documento comprobatório, sendo válidos somente RG e Certidão de Nascimento, junto a autorização de viagem dos pais, no caso de o menor viajar com outro responsável maior.
d) Será cobrado ISSQN de 2,5% sobre valor total de hospedagem no momento do check-out.

Mapa